domingo, 23 de maio de 2010

Clicks de Domingo



Gosto de Domingos de manhã.
Acordo cedo sem nada para fazer,
Mas com muito trabalho para preparar.
Pego na máquina e começo a fotografar a desorganização natural do meu pequeno espacinho.
"O Universo tende para o máximo de entropia (caos)" e o meu espaço não foge à regra.
Sem flash, não gosto do tom que dá,
Assim fica muito mais natural.
Gosto quando dá mais trabalho a desfocar uma cena do que a focá-la.
Gosto de (des)focar os livros e as fotos do roupeiro;
enquanto tenho um livro em cima da cama,
Meio lido, meio decorado, completamente amado;
A luz a entrar levemente, a preguiça a impedir-me de abrir mais os cortinados.
Uns quantos peluches no chão, e relembrarem-me o tempo em que brincar já era fazer demasiado,
A viola a pedir para ser tocada, apoiada nas costas da cadeira, soturna e triste,
O meu mealheiro à espera de pintura.
Mas gosto desta desorgaização.
Faz-me sentir... em casa.
E isso chega, certo?

------------------------------------------------------------------------
Sim eu sei que não tenho feito nada. Mas sabem?, tenho feito demasiada coisa.
Prometo que daqui a duas semanas volto com mais novidades (de jeito), nos dois blogs.

SM**Cap
----------------------------------------------------------------------------
(Porque esta música não me sai da cabeça...)

You with the sad eyes

don't be discouraged
oh I realize
it's hard to take courage
in a world full of people
you can lose sight of it all
and the darkness inside you
can make you fell so small

But I see your true colors
shining through
I see your true colors
and that's why I love you
so don't be afraid to let them show
your true colors
true colors are beautiful like a rainbow

P.S:Descobri agora que o meu blog fez um ano há dois meses... :X

3 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Então parabéns a ti e ao teu blogue, sofia!
Quem disse que não tens feito nada?! Eu tenho visto palavras lindas, fotos lindas, boa música por aqui...
Aguardo então por mais coisas. Beijinhos da Sofia

litapoop disse...

a música é linda :')
beijinho

marta filipa disse...

Ainda não falei com ela, pois não tenho maneira para tal...