sábado, 12 de setembro de 2009

Apetece-me

Apetece-me...
Não sei o quê.
Quero tudo e não quero nada.
Quero que tudo mude, mas quero que tudo seja igual.

Apetece-me viver mil e uma aventuras.
Apetece-me ir até ao parque.
Andar de baloiço e trepar a casinha e a pirâmide de cordas.
Apetece-me rir e cantar.
Apetece-me não sair daqui.

Mas falta.
Não sei o quê.
Falta algo que me faz sorrir só de lembrar.
Algo que me faz preparar o coração.
Algo como alguém.
Alguém que já me conheça e reconheça e saiba.
Alguém que saiba.

Apetece-me.
Apeteces-me.


Sm**Cappuccino (You know you should be lying next to me. So why do I see an empty space? Your Empty Space.)



"Did you say it?
I love you.
I don't ever want to live without you.
You changed my life.
Did you say it?
Make a plan. Set a goal. Work toward it.
But every now and then, look around.
Drink it in'cause this is it.
It might all be gone tomorrow."


Meredith (Grey's Anatomy)

7 comentários:

Raquel disse...

Apetece-me... estar onde não estou


Adoro a parte final especialmente!

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Há dias assim..
Em que apetece tudo e não apetece nada..

Mas falta não sabes bem o quê ?
Sabes sim, sabes que
te apetece... que “ele” te apeteça.

Gostei desse teu “apetece-me”.

E por falar em apetece-me..
Agora apetece-me ir dormir!

Boa noite,
CR/de

www.carlosribeiro-photos.blogspot.com

Carla disse...

Oi lindas, obrigado por todo o carinho, a Andreia esta super contente com o resultado da sua incursão pelo mundo dos feltros, está a amar. Tudo bem com vocês? Beijão e uma boa semana

Alexandra disse...

Gostei imenso e a parte final está tão, ams tão cheia de razão :')

Obrigada pelo elogio no meu cantinho, beijinho *

Sandra disse...

tens um desafiono meu blog :D *

Sofia Carvalho disse...

Um excelente poema que fala das nossas "inconstâncias" em relação à vida.Revi-me muito nessa tua "instabilidade" de uma certa forma revi-me muito nesssa tua forma e jeito de viver a vida...O bom, é que depois a fase passa, e como lá diz o velho ditado: depois da tempestade vem a bonança! mais uma vez estás de parabéns! Beijinhos;)

litapoop disse...

tens uma das minhas músicas de eleição no teu blog, é linda :)