domingo, 18 de outubro de 2009

Nem sei

Something it feels like dreaming...

Às vezes nem sei.
Nem sei o que nem sei.
Às vezes olho para aqui e apetece-me escrever e depois nem sei.
Às vezes estou a sonhar com sei lá eu o quê só porque sabe bem.
Às vezes nem sei o que quero fazer.
Às vezes só me apetece dormir porque tenho andado mesmo muito cansada. De tudo.
Mas depois não consigo dormir sei lá eu porquê.

Às vezes, a maioria das vezes, penso: ninguém deveria de acordar cansado.
Depois penso: mas mais vale acordar cansado do que a chorar. Odeio acordar a chorar, porque fico triste o resto do dia e nem sei porquê.
Mas quando acordamos a chorar, podemos tomar uma boa dose de Happy Pills e saber que sempre temos os amigos/vizinhos/familiares/outros para nos reconfortar. Não dura muito, porque afinal quem é que desperdiça um dia triste só porque teve um sonho sei lá eu sobre o quê? Ficar triste por algo com que sonhámos e nem nos lembramos é isso mesmo: desperdiçar um dia (inteirinho).
Quando acordamos cansados sabemos que só queremos dormir. Mas voltamos a acordar cansados e pensamos: mas o que é que eu tenho? E só nos apetece dormir para sempre. Mesmo.


Mas não pode ser, pois não?

SM** Cappuccino
Demasiado cansada para escrever sei lá eu o quê.

7 comentários:

litapoop disse...

miminho no meu blog*

litapoop disse...

de nada querida :)

Sofia Carvalho disse...

Dormir para sempre, não diria, mas pelo menos dormir no Inverno. Isso já eu faço. no Inverno Hiverno. sou tipo Urso! pareces-me realemnte cansada e meia "perdida" sem saberes o que realente queres da vida. Se isto te serve de consolo, eu que sou bastante mais velha, também ainda não sei o que quero da vida, mas sei bem o que não quero!! Temos que aprender a "dormir" sobre as coisas que nos preocupam. Amanhã será um outro dia...É preciso dar tempo ao tempo e dormir dormir sob tudo aquilo que nos preocupa.
Beijinhos*

Anónimo disse...

dormir é bom, mas gosto de dormir o suficiente que para mim são 9 horas :) coisa que so acontece ao fim de semana xD

Carlos Manuel Ribeiro disse...

Não, não pode ser! A vida tem de continuar amiga.

Não és a única que passa por isso! Todos nós, mais tarde ou mais cedo, por diversas razões e, outras vezes sem razões (pelos menos aparentes) acabamos por passar por fases como essa. Fases em que, não nos apetece fazer nada e nem sabemos muito bem porquê. Simplesmente estamos cansados, de tudo, desta vida e até de nós próprios.

Contudo, a resposta encontra-se sempre no nosso “EU”. Dá tempo ao tempo que, a mesma acabará por surgir quando menos espera. Entretanto não penses nisso, sai, diverte-te com os amigos ou então, se tal te for possível, faz uma pequena viagem que sempre ajuda abrir a mente e alarga os nossos horizontes (por mim falo..).

E ela (a resposta) acabará por surgir.

Bjs aos pedacinhos,
CR/de

litapoop disse...

eu escondo-as porque quero ser forte :'
obrigada. beijinhos

Raquel disse...

Não...! dormir para sempre não podemos!!
Compreendo-te... afinal também me sinto assim, ou parecido...
Vá lá! Força! Sei que ja escreveste isto há muito mas ainda e precisa!!!
"Coragem!Quem combate vence, quem não combate é vencido" Santa Paula