quarta-feira, 4 de novembro de 2009

(Re) Finding

Vivo.
Vivo por aí, pelo meio.
Vivo por entre flores e sorrisos, não tentando mais.
Quero a verdade, não quero sofrer.
Diz-me, diz-me mesmo por favor, é possível?

Saber e não sofrer...
Dar um passo em frente, sair desta monotonia confortável e segura.
Atirarmo-nos para o precipício, não sabendo se há redes ou cordas, supondo, perguntando e descobrindo apenas.

Descobrir…
Há quanto tempo…
Será que ainda sei?
Descobrir a formiga a sair da terra
Descobrir uma flor a desabrochar
(Re)descobrir o teu sorriso
(Re)descobrir o mundo.
O Mundo.

Não quero saber.
Não quero saber do que dizes ou fazes.
Hoje o caminho é meu, e eu escolho andar em frente.
Não, não me sigas!
Constrói o teu próprio caminho.
Anda, eu ajudo-te, passo a passo.

Vamos redescobrirmo-nos os dois.



SM** Cappuccino
(Apaga as nossas pegadas para que ninguém nos siga)



"Não sei por onde vou
Não vou para onde vou
Sei que não vou por aí"
Cântico Negro de José Régio

7 comentários:

Sofia Carvalho disse...

A decisão final cabe-te sempre a ti, querida!!! Ou continuas a sofrer, ou segues em frente. Parece-me que optaste pelo caminho certo!
Parabéns pelo poema!Está lindo!
p.s. não tens que agradecer o facto de te ter dado umas palavras de alento, o facto de estares melhor, já me deixa mais tranquila!
Beijinhos;)

Anónimo disse...

lindo como sempre =) e adoro a banda sonora do teu blog...

pois é, agora doentinha não tenho desculpa para não comentar os meus blogs preferidos...

beijinho*

Sandra disse...

SOPHIIIEEE!! ja tenho saudades tuas! q tal me mandares um email, para me pores a par das novidades??? :))) va laaa


este tá lindo minha fofa! "Hoje o caminho é meu, e eu escolho andar em frente.
Não, não me sigas!
Constrói o teu próprio caminho." ao pensares que dizes algo simples e pequenino dizes tanto e tão complexo!

um beijinho graaaaande, do outro lado do oceano*

litapoop disse...

"Não sei por onde vou
Não vou para onde vou
Sei que não vou por aí"

no outro dia estava a folhear o meu livro de Português e encontrei estas frases. são tão lindas :')

mil beijinhos

nés, disse...

*_________________*

nés, disse...

Infelizmente, acho que não..

Sofia Carvalho disse...

Então, que se passa contigo? não tenho visto os teus posts. andas bem querida ou só numa fase menos inspirada?
Beijinhos