domingo, 26 de julho de 2009

Um dia que não lembra a ninguém!

Foi a expressão de hoje. Demasiado bom: não lembra a ninguém. Mau, ensurdecedor, horrível, pestilento: não lembra a ninguém.
Começou logo de manhã com a ideia de pintar os olhos com 4 cores, como um arco-íris. Ficou muita louco (sem lembrar a ninguém!) e resolvi passar o resto do dia assim. Fomos de autocarro até à Praça do Comércio, e apanhámos um motorista que não lembra a ninguém, sempre a tagarelar connosco e sempre com uma piada na ponta da língua (e em cada curva!). Fomos almoçar já meio atrasadas e apareceu uma daquelas bandas da baixa com uma música que não lembra a ninguém (pelo mau :S).
Lá fomos nós dar um grande passeio pela baixa para sabermos tudo sobre o terramoto e os projectos pombalinos, e foi um passeio que não lembra a ninguém. Divertido, sempre à sombra (que o sol às 2 da tarde queima como não lembra a ninguém!) e a encontrarmos igrejas onde nunca tinhamos visto nenhuma e a descobrir que as estátuas afinal tinham um significado (que não lembram mesmo a ninguém).
Enfim, depois de muitas conversas, tagarelices, curiosidades, risotas e tontices que não lembram a ninguém lá voltámos para casa.

And they say that Crazy days don't exist...

SM**Cappuccino

(Infelizmente a máquina fotográfica não deve ter gostado da ideia de sair para o calor da rua e recusou-se a trabalhar, tendo mesmo sido declarada como avariada - tinha bateria, isso eu vi - por isso não tenho fotografias :S)

10 comentários:

Sandra disse...

isso realmente "não lembra a ninguém" :) hehehe, que dia! :D

beijinhos fofi *

Anónimo disse...

há dias assim, que "não lembram a ninguém". eu que gosto muito destas frases e expressões feitas, acho piada a esta. pergunto-me como será que surgem estas frases...

bom, enfim, ao menos que a noite tenha a alguém =) por outras palavras, ao menos que a noite tenha sido calminha =)

beijinho senhora Cappuccino ^^

Sandra disse...

Fofiiiii, fi-lo no facebook, tu tens :)?

Beijinhos fofi fofi :D*

Sandra disse...

Ohhh, mas para fazeres tens q estar registada! É uma espécie de hi5, tás a ver? Só que é muito mais giro :) tem quizz e essass coisinhas assim. E só adicionas quem queres, e quem não tiveres adicionado não consegue ver o "teu" :) ...

beijinho :D

Joana Ramos disse...

Que dia mesmo :o

Obrigada pelo aviso :)

Beijinho*

Sandra disse...

tou a adorarrr sophiii é LINDOOOO! :D eu gosto muito da escrita da Margarida R Pinto :D hihi. se tiveres oportunidade lê :) ****

Sek disse...

Um "belo" dia, sem dúvida! Valeu pela narrativa divertida.
Obrigado por tudo.

Sofia Carvalho disse...

Adoro estes dias que não lembram a ninguém. Consegue sempre fazer-se coisas bem divertidas;)
E como sempre descreveste muito bem este dia que pode não lembrar aninguém, mas que amim não esquece;) beijinhos

Raquel disse...

loooool... e pena essa da fotografia... e mesmo um dia que não lembra a ninguém

Sandra disse...

OHHHHHHHHHHH eu quero tanto que venhas, a sério :|. Eu acho que ia adorar falar contigo, a sério :D hehe

beijinhosss