domingo, 26 de abril de 2009

Desculpa

Não quero mais saber.
Já não posso mais.
Carrego às costas um peso maior do que posso suportar.
Sei que te prometi, sei que te vou desiludir.
Sei que sempre te disse, Desistir não consta do meu dicionário.
Mas a verdade é que uma nova edição foi lançada, e desistir vem lá, destacada, sempre a tentar-me.
Não, não quero ceder a essa tentação que me prende com cordas de aço e me puxa sem me dar ar. Quero libertar-me e seguir em frente. Quero esquecer tudo e recomeçar de novo. Quero voltar atrás. Quero que tudo seja como no mês passado.
Mas será que consigo?
As cordas estão já muito entranhadas, a tentação já conhece os meus calcanhares de Aquiles. E aproveita-se disso, à grande e tentadoramente.
Hoje penso apenas em desistir, sabendo que o dia de amanhã não será melhor. Será igual, até que entre numa rotina demasiado vincada para se alterar.
Eu não sou a mesma pessoa de Segunda-feira. Não sou mais aquela aventureira.

Desculpa.

SM**

1 comentário:

Sek disse...

É evidente que é demasiado pessoal para qualquer outro tipo de comentários. Só me atrevo a dizer que está muito bem escrito, cheio de imagens bem fortes.