terça-feira, 21 de abril de 2009

Good Bye Stranger



Hoje para mim morreste.

Ontem podias ter feito tudo o que quisesses.
Ontem podias ter sido preso.
Ontem podias ter roubado.
Ontem podias ter derrubado o meu e o teu mundo.
Ontem podias ter apagado todos os passados.
Ontem podias ter feito o que quisesses,
Que continuarias a existir.

Agora podes fazer o que quiseres.
Agora podes chorar e rogar.
Agora podes ser o novo herói do mundo.
Agora podes enfeitar uma casa de alto a baixo com as mais frescas rosas dos Himalaias.
Agora podes ajudar-me.
Agora podes amar-me de todas as formas e feitios.
Agora podes ser o melhor do mundo,
Que para mim já não existes.

Para mim, morreste quando desististe de tudo.

SM**

"Don't ask me how I am if you don't want me to lie."

1 comentário:

Raquel disse...

acho este poema um bocado violento, em comparação com o teu habitual, mas é bom saber que consegues ser versátil e mesmo assim mostrar-nos a tua fislosofia de vida!