quinta-feira, 30 de abril de 2009

Um dia...

One day I'll be able to walk and see how far I can get.
One day I'll get to know every single word and I'll be able to say thank you.
One day I'll have plenty of memories, but you'll still be my first.
I'll be a parent, and I'ld like my son to have your nose.
One day I'll be able to tell why I feel so happy.

Chicco

Um dia eu vou ser capaz de alcançar tudo o que sempre quis.
Um dia nada me vai conseguir parar.
Um dia vou viajar só para poder voltar para ti.
Um dia vou olhar para trás e sorrir.
Um dia vou contar aos meus netos todas as nossas tolices e brincadeiras.
Um dia vou-lhes contar das escondidas, das apanhadas, dos interrogatórios de sexta-feira, dos cumprimentos logo de manhã, dos melhores anúncios e músicas, do aparelho e de tudo o que me conseguir lembrar.
Um dia vou contar a toda a gente a minha vida e tu vais sempre lá estar.
Um dia vou ter netos e eles vão conhecer-te tão bem quanto eu.

Um dia nada me vai conseguir parar.

Today is The Day.
Live it well.

SM**

1 comentário:

Raquel disse...

Lindo... É espentoso como sabes apreciar tudo da vida.
Um dia espero que realizes todos não! (senão deixas de ter sonhos)
Realiza os teus sonhos! Um dia espero estar também nas tuas histórias, nem que seja como a amiga chatérrima (n exageres) de vários anos!