sábado, 11 de abril de 2009

Desiti

Hoje não te vou mais perseguir
Ou tentar alcançar.
Eu hoje desisti
E ninguém me pode fazer voltar atrás.


Hoje não irei atrás do que é falso,
Hoje procurarei um sorriso em cada canto.
Hoje desisti de tentar agradar
A uma sociedade que nada é senão uma mentira.


Hoje desisti.
Hoje quero ser mais e melhor,
Hoje vou encher o meu mundo de cores,
Hoje vou cantar, dançar e gritar bem alto,
Hoje não quero saber do que pensam
Hoje não quero saber dos vizinhos.
Hoje quero apenas saber que fui feliz
E que as pessoas ao meu lado se sentiram felizes também.


Mas só aquelas,
Aquelas únicas e especiais
Que sabem apreciar um sorriso pelo que ele é, e não pela sua aparência.


SM**

2 comentários:

Raquel disse...

Desistes do que todos fazemos e errado, procuras fazer aquilo que nos faz desistir e é o mais lindo da vida!

Sek disse...

Hoje, especialmente, soube-me bem ler um texto assim. É um pouco como uma resposta ao "Agnóstico". Tenho que voltar a acreditar no ser humano. Capaz do pior e do melhor. Obrigado.